terça-feira, 31 de março de 2009

PSICOLOGIA: DEUS NÃO É SUFICIENTE?

A psicanálise tem suas origens em teorias de homens ateus. A Bíblia, no entanto, diz que a reconciliação com Deus através de Jesus é a única forma de obtermos libertação dos problemas que afligem nossa alma. Será que precisamos do apoio da psicologia para lidarmos com problemas em nossas igrejas?


Confira o DVD »

sexta-feira, 27 de março de 2009

ME CONVEM DIMINUIR - Fonte da Vida

Enche o meu coracao de Ti
Pois sem Ti nao sou nada
Jesus

Tu es o meu valor
Es meu salvador meu maior amor
Tua beleza eu quero eu quero refletir
Exalar Teu perfume


Jesus
E ser santo como es
Ser puro como es
Te amar como me amou
Pois naquela cruz se entregou por mim


Me convem diminuir
Pra que o Senhor cresca em mim
Me convem esvaziar e encher-me de Ti
Negar tudo que sou
E ser Santo como Es
Tomar a minha cruz
E seguir-te meu Jesus

terça-feira, 24 de março de 2009

ABRAÇOS GRATIS

ESTE MOVIMENTO TEVE INÍCIO NA AUSTRÁLIA
E SE ESPALHOU PELO MUNDO VIA INTERNET.
UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR
O AMOR DE DEUS ÁS PESSOAS.
O MUNDO ESTÁ CARENTE DE COISAS
ESSENCIAIS PARA A VIDA, UMA DELAS É UM SIMPLES ABRAÇO.
"SIMPLESMENTE UM ABRAÇO TEM O PODER DE MUDAR O NOSSO DIA".

segunda-feira, 23 de março de 2009

DEUS ESTÁ PRESENTE






Tudo ao nosso redor, indica a presença de Deus.É possível vê-lo no sorriso de uma criança, é possível vê-lo na incrível variedade dos animais, é possível vê-lo na simplicidade de uma flor, é possível vê-lo na profundidade do mar e na imensidão do universo.Através de um gesto de amor entre as pessoas, vemos a ação de Deus...Ele está presente em cada detalhe da existência.Só observarmos a vida, para percebermos a sabedoria e criatividade do criador. ELE é realmente grande e em tudo vemos a sua assinatura.Feliz a pessoa que tem essa sensibilidade, essa percepção da grandiosa presença de Deus em sua criação.São infinitamente mais felizes do que aqueles que vivem fechados dentro de si a tal ponto que não percebem a beleza e o colorido da vida ao seu redor.Possamos do amanhecer ao anoitecer, desfrutar de todas as dádivas, que gratuitamente é dada a cada um de nós, cada dia.




Pr. Edilson Ramos Edilson Ramos, é pastor evangélico, autor do livro alguém realmente especial que você pode adquirir no site www.otimismoemrede.com/alguemespecial.html

TARDIO NO FALAR



É importante enxergar que as palavras podem machucar. As palavras têm peso. E as palavras, em algumas circunstâncias, podem ser vistas como humilhantes para as pessoas que têm necessidades especiais, podem causar mágoa. E elas resultam em estereótipos."


Resposta de: Tim Shriver presidente das Olimpíadas Especiais, após a gafe de Obana, no programa de Jay Leno, (talk show) presidente falou sobre boliche. Decepcionado com seu desempenho, fez alusão infeliz às Paraolimpíadas.