quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MEUS 35 ANOS

A vida me ensinou algumas coisas nesses 35 anos de idade.  A maior de todas as lições, é que a gente vive o que tem que viver.  E precisa viver da melhor forma possível.
Nesses 35 anos vivo bem sem os sonhos que deixei para trás, mas jamais viveria sem esses que a vida me trouxe.
Sempre gostei de ter a  vida planejada, mas assim como todo ser humano,  a vida trouxe, decepções e com essas decepções a paciência.  O jeito foi encarar da melhor maneira possível..  
A vida trouxe também viagens.... sucesso. Tudo bem ... ótimo.  Só que isso não me faz melhor que ninguém.
É bem verdade que quem planta o bem, colhe o bem. Mas, às vezes, quem planta o bem também sofre. Por que? A vida é injusta?  As pessoas são ruins? Uma conspiração mundial?  Claro que não.  Os meus 35 anos me ensinaram que algumas coisas fogem ao nosso entendimento.  A gente vive o que precisa viver.  Se formos inteligentes seremos capazes de aprender com cada coisinha que acontece ao nosso redor.
Eu tenho me dado conta que os meus sonhos atuais não giram em torno de ter ou de fazer algo.  Cada vez mais, o meu sonho é  ser algo.   Eu me esforço para ser cada vez mais saudável, cada vez mais agradável, cada vez mais inteligente,  cada vez mais bonita  é claro ....rsrsrs , cada vez mais humilde, cada vez mais sociável, cada vez mais como Deus deseja que eu seja.  Desejo todos os dias ser, uma esposa melhor, uma filha melhor, uma irmã melhor, uma tia melhor, uma cunhada melhor, uma serva de Deus melhor.... uma pessoa melhor.  Não quero ser melhor do que ninguém, apenas melhor do que fui ontem.
Que eu possa a cada dia ter a consciência de que sou feliz, amada e abençoada.

Obrigada Senhor pelos meus 35 anos de vida!

(Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Carregando...