segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Tudo Começa Com A Oração


“Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel...” (Neemias 1.6a)


Ao saber que o muro de Jerusalém fora destruído e que seu povo estava em sofrimento e humilhação, Neemias orou por essa causa. Quando questionado pelo rei Artaxexes sobre o que pedir, ele orou. Ao se deparar com as pessoas que tentaram impedi-lo na reconstrução, ele também orou.  Em várias ocasiões ele se colocava diante de Deus e praticava a dependência íntima em oração. As conversas contínuas com o verdadeiro dono da obra, davam a Neemias discernimento e estratégias para agir em favor da sua nação.

Oração e fé são vitais para avançarmos na reconstrução espiritual que o Brasil precisa viver. Se queremos uma nação transformada, não podemos negligenciar a prática da oração. É por meio dela que colheremos os frutos do trabalho do Senhor, por meio das nossas vidas. Também através dessa prática, dia e noite, seremos direcionados e usados pelo Espírito Santo como canal de bênçãos em cada canto desse país. É de joelhos que veremos pessoas sendo salvas, lares restaurados, o Evangelho chegando a lugares isolados, homens e mulheres libertos das drogas vivendo como cidadãos dignos.

Neemias - força, coragem e, acima de tudo, exemplo de uma vida de oração. Coloque-se diante do Senhor e esteja disposto a fazer parte disto. É tempo de avançar multiplicando o amor de Deus em nossa nação. “Levantemo-nos e edifiquemos! E fortaleceram as mãos para a boa obra!”

É tempo de Avançar - Multiplicando o Amor de Deus!!!


Fonte: www.missoesnacionais.com.br
Campanha de Missões Nacionais 2016