Em um dos ensinos de Jesus aos discípulos, o Mestre alertou que chegaria o tempo em que, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriaria. Já vi muitas pessoas, dentro das igrejas, justificando que não há nada mais a fazer. “Como mudar um quadro social assegurado pelo próprio Cristo, não é verdade?”
Precisamos ficar atentos à duas questões. A primeira delas é que “muitos” não significa “todos”. Jesus conta comigo e com você para fazermos a diferença nesse tempo. A segunda, é que muitos podem multiplicar a iniquidade, mas a Igreja de Cristo deve escolher multiplicar o amor! Este é o nosso desafio. Ainda que a sensação seja de que estamos andando na contramão de um mundo tão carente, que as nossas ações reflitam o amor de Deus e promovam mudanças em nossa nação.
No calor do Sertão nordestino, no frio do Sul, no isolamento dos ribeirinhos na Amazônia, dentro das cracolândias e no abandono de cada criança precisamos espalhar as sementes do Amor que liberta, transforma e salva. É tempo de avançar multiplicando o amor de Deus!
Fonte: www.missoesnacionais.com.br
Campanha de Missões Nacionais 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário