quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CREIA NO QUE DEUS PODE FAZER



Quando a encontrei, bêbada, revoltada, num casebre, era um trapo de gente. Não imaginava como nossos caminhos se cruzariam a partir de então. Ela era uma família que eu conhecia há pouco tempo. Ao olhar para aquela moça, não via como ela, , alcoólatra e usuária de drogas, pudesse ser resgatada. Sua mãe morrera naquele mesmo dia, e eu trouxera seu irmão de uma casa de recuperação para ver a família. Não me lembrou se fui eu ou o presbítero que veio comigo, quem perguntou: - Você quer entregar vida a Cristo agora mesmo? Só lembro que eu duvidava de que ela entendesse o que dizíamos. A moça concordou e orou conosco. Meu amigo, num grande fervor do Espírito, impôs as mãos e orou por ela. Propusemos encaminhá-la a uma casa de recuperação, e ela aceitou. Em mim surgiu a dúvida: Ela irá mesmo? Recentemente, ouvindo- a testemunhar sobe sua caminhada com Deus, sua recente libertação e lutar para se firmar, tive o prazer, tive o prazer de “esganar” minha alma incrédula com uma boa dose “daquilo que Deus pode fazer”. –Ah, alma incrédula! Engole mais essa – disse Pra mim mesmo. Ela e seus dois irmãos foram resgatados das drogas e, hoje, andam na luz de Deus. Amado, ao encontrar um problema, uma dor ou miséria, nunca duvide do que Deus pode fazer. Não existe situação sem esperança se nos voltamos para Deus. Arregace as mangas e enfrente os problemas! Creia no que Deus pode fazer!



Por: Josias Brepohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário