sexta-feira, 19 de março de 2010

Video - Flores em Vida (Paulo César Baruk)

Essa música de Paulo Cesar Baruk traz uma mensagem sobre viver o hoje, que é o que temos. Cada dia é um dom, um presente tão valioso! Hoje é o tempo para se viver, pois que triste seria chegarmos ao fim da nossa vida e ver que não vivemos, não amamos, não abraçamos, não estivemos perto de quem gostaria que estivéssemos... Esse é o momento, essa é hora.
Reconheço que, como diz o salmista, minha vida tem o cumprimento de um palmo e por isso vou viver e oferecer flores em vida enquanto é dia.

Por.: Aline Silva www.florespramim.blogspot.com

FLORES EM VIDA

Sei, já não são meus,Vento levou
Tempos que não mais voltam
E então, o que eu fiz por mim e por quem amei?
Só desilusãoReconheci: não construí o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo que tenho , isso aprendi
Preciso trazer à memória semblantes que abandonei
Não posso me esquecer
Tenho que oferecer flores em vida
Enquanto é dia

Um comentário:

  1. Oi Denise, ficamos felizes em saber que a postagem foi do seu agrado! Parabéns pelo seu blog, é uma benção. Quando quiser entrar no nosso blog ou usar alguma postagem como fonte fique a vontade! Abraços

    ResponderExcluir