sábado, 23 de fevereiro de 2013

JESUS CHOROU


Põe lágrimas também em meus olhos, Senhor, peço-te. Dá-me lágrimas quando intercedo. Dá-me lágrimas quando me ajoelho junto ao teu trono a cada dia. Dá-me lágrimas até que aprenda a suplicar. Senhor, quebranta este meu coração frio como pedra; derrete o meu coração com o teu fogo santo. Enche minha alma com a paixão do Seu amor; que eu anseie com teu desejo! Remove novamente toda a insensibilidade do meu coração até que eu sinta fome, sede e desejo, até que o anelo pelas almas dos homens destruidos pelo pecado queime o consumidor dentro de mim. Enche meu coração com as suas lágrimas; revele nele a tua cruz até que tudo mais neste mundo tenha desaparecido, até que tudo mais no mundo eu considere como refugo, salvo a cruz. Que meu coração seja sempre um coração crucificado, que ele sangre pela alma dos homens. Possa o fardo pelas almas abrandar meu coração a cada dia até que eu compartilhe teu labor novamente. Dá-me lágrimas quando prego sobre teu amor imorredouro; dá-me lágrimas quando olho para o teu trono lá do alto. Amor de Deus quebrante novamente o meu coração.
(Oração de Wesley L. Duewel - autor do livro AVALIE SUA VIDA – Editora Luz e Vida). Essa é uma oração que deve ser constante em nossa vida. Tendemos a endurecer o coração diante da situação caótica deste mundo e perdemos a capacidade de sentir compaixão. Oremos para que Deus mantenha dócil o nosso coração.
 
Extraido: Meditações Luz e Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário