sexta-feira, 19 de abril de 2013

EM TUDO DAI GRAÇAS




Meu sonho era casar e ter um filho. Sempre entreguei meu caminho nas mãos de Deus. Um dia, pela permissão do Senhor, encontrei a pessoa certa. Meu sonho se realizou. Após três meses de casamento, outro sonho se realizou. Minha esposa engravidou. Sempre dei graças ao Senhor por todos os fatos. Ela estava tendo uma gravidez perfeita e saudável. Os meses foram se passando. Cada dia mais entusiasmo, preparo de enxovais, o nenê  mexendo, ultra-som sendo feito. Tudo muito bem e muita alegria em nossos rostos. E nós sempre agradecendo a Deus por tudo isto. Quando já estava no sétimo mês do dia vinte e um de outubro de 1999, dia do meu aniversário, minha esposa não passou muito bem. Fomos ao médico. Outra ultra-sonografia, que constatou que Raísa não tinha mais vida. Um grande desespero veio em nosso ser.Todos os sonhos acabados. Todas as alegrias transformadas em tristezas. Uma cesária foi feita e realmente Raisa não tinha vida. Muito sofrimento veio em nossas vidas. Mas depois de termos sofrido muito, dobramos nossos joelhos e demos graças ao Senhor, pelo fato ocorrido. Uma luz clareou e sentimos Deus nos confortando. Após três meses minha esposa engravidou novamente e tudo correu muito bem. No dia vinte e um de outubro de 2000 nasceu Luciano, com muita saúde e perfeição. Irmãos, mesmo nas dificuldades, nos sofrimentos, nos momentos de dor, Deus quer de demos graças. Deus não quer o pior para seus filhos, mas, sim, o melhor. Aprendamos a ser gratos a Deus em todas as ocasiões.


Por.: Céris Luiz Franco
Extraído: Meditações Luz e Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário