sexta-feira, 10 de maio de 2013

ORAÇÃO DE UMA AVÓ



Uma pobre mulher morava com a sua neta muito doente. Vendo que a criança piorava, foi buscar ajuda na cidade mais próxima, a duas horas dali. No hospital  disseram-lhe para trazer a neta para ser examinada .Desesperada porque sua neta não conseguia nem levantar da cama, passou por uma Igreja e resolveu pedir ajuda. Encontrou algumas senhoras orando. Elas ouviram a sua história e a convidaram para orar. Após fervorosas orações, já se levantavam, quando a mulher quis orar também. Como ela tinha pouca cultura, disseram-lhe: _Não precisa  já oramos A sua neta ficará boa. Mas ela insistiu _Deus, sou eu. olha, a minha neta está muito doente . Pode ir lá curá-la? Quer anotar onde fica? As outras estranharam. _Já tem a caneta, Deus? Siga para Belo Horizonte, depois do rio com a ponte, entre na segunda estradinha. (risos reprimidos) _O meu barraco é o último. Pode entrar não tem cachorro. As senhoras indignavam-se. _A porta está trancada, mas a chave fica debaixo do tapetinho na entrada. Entre e cure a minha netinha. Mas, olha só, Deus, não esqueça de colocar a chave de volta para eu entrar. As outras a interromperam: _Não é assim que se ora! Deixe que Deus ouvirá a nossa oração. Temos muita fé! A mulher voltou um tanto desconsolada. Em casa, sua neta veio recebê-Ia. _Neta, já de pé? E a menina explicou. _Veio um homem vestido de branco e mandou me levantar.  Não sei como, me levantei.  Depois ele sorriu, beijou minha testa e disse que ia embora. Mas avisou que ia deixar a chave debaixo do tapetinho.

O mais importante não é como se fala com Deus, mas se você crê nele.

Anônímo

Nenhum comentário:

Postar um comentário