quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ÚNICO


Viva o ano novo com o Único. O Único que se preocupa com você de fato. O Único que se interessa por você de verdade. O Único que pode realmente ajudar você, pois Ele tem a solução para cada um dos seus problemas, basta você procurá-lo. Em João 14.6 lemos que Jesus Cristo é Único – Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Dizem que todos os caminhos levam a Deus, mas isso não é verdade, pois Jesus é o Único caminho que leva a Deus. Ele é o Único que viveu como homem, foi crucificado pelos pecados da humanidade, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia como o Grande Vencedor, subiu ao céu para ali estar com o Pai e depois enviou o Espírito Santo para habitar em todos os que Nele creem como Salvador e Senhor, a fim de dirigir e orientar a vida de todos estes. Jesus Cristo abriu o Caminho para Deus. Não há fundador de religião, nem líderes religiosos, nem pessoas que se autodenominam salvadoras da humanidade, nem outra pessoa qualquer, que tenha feito que Jesus Cristo fez, e por isso mesmo Ele é o Único caminho que nos leva a Deus. Ele também é a Verdade, ou seja, tudo o que Ele disse é a verdade. Quem não crê desta forma não pode dizer que é cristão, pois “o justo viverá pela fé“ (Gl 3.11). Não sou alienado nem fanático, mas para mim é muito mais fácil acreditar no que Jesus Cristo disse e naquilo que está escrito na Bíblia do que em todas as tolices que se dizem por ai. E Jesus Cristo também é a Vida. Como Ele venceu a morte, Ele é o Único que pode nos dar vida – vida eterna, vida abundante, vida real. Neste ano, não deixe de confiar no Único confiável de verdade. Vida verdadeira só existe uma – e o caminho para ela chama-se Jesus.

Fonte: devocional “Pão Diário”

Nenhum comentário:

Postar um comentário