segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O SOCORRO DE DEUS



“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, 
socorro bem presente nas tribulações.” 
Sl 46.1

O socorro divino é a âncora da nossa paz: “... Deus é fortaleza no dia da angústia...”. Deus não abandona o seu povo nas batalhas da vida. Ele caminha conosco pelas ondas revoltas, pelos rios caudalosos e pelas fornalhas acesas. Inspira canções de louvor nas noites escuras e coloca em nossos lábios um cântico de vitória. Ele é nossa cidade refúgio, nosso escudo protetor, nosso amigo mais achegado, nosso abrigo no temporal.

Nem sempre Deus nos livra da angústia, mas sempre é fortaleza no dia da angústia. Nem sempre nos livra do fogo ardente das provas, mas sempre nos livra nas provas. O fogo das provas só pode queimar nossas amarras, mas não pode tostar sequer um fio de cabelo da nossa cabeça. Nem sempre Deus nos livra da morte, mas sempre nos livra na morte e nos leva a salvo para o seu reino celestial.

O futuro pode ser incerto para nós; jamais, porém, o será para Deus. Ele nos toma pela mão direita, nos guia com o seu conselho eterno e depois nos recebe na glória. Caminhamos de força em força, de fé em fé, sendo transformados de glória em glória até entrarmos pelas portas da cidade santa.

Extraído: www.lpc.org.br
16/Abril/2013

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?vc poderia me enviar um e-mail,eu vi uma de suas mensagens,e queria contar minha situação,eu vou deixar meu e-mail aqui,obrigado,fique com DEUS.

    shaw_222@hotmail.com

    ResponderExcluir