segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NOVAS DE ALEGRIA


…Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo”. LUCAS 2:10
Após semanas de preparação do coral infantil, a noite do musical de Natal tinha finalmente chegado. As crianças já caracterizadas começaram a encher o auditório quando, de repente, ouvimos um tumulto na porta dos fundos. Minha esposa e eu olhamos e vimos nosso pequeno Matt soluçando alto, com um olhar aterrorizado no rosto. Segurando firme na maçaneta, ele estava paralisado com um medo mortal, e se recusava a entrar. Depois de muita negociação, o diretor finalmente lhe disse que não precisava se apresentar. Assim, Matt sentou-se conosco, e logo seus medos começaram a diminuir.

Embora geralmente não associemos o Natal a uma época de medo, houve muito desse sentimento no nascimento de Cristo. Lucas diz: “E um anjo do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles; e ficaram tomados de grande temor” (LUCAS 2:9). A visão da mensagem angelical foi mais do que os pastores conseguiam processar. Mas o anjo lhes assegurou: “…Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo” (v.10).
Ao enfrentarmos dificuldades e temores, precisamos nos lembrar que Jesus veio para ser o Príncipe da Paz (ISAÍAS 9:6). Precisamos desesperadamente da Sua paz. Ao olharmos para Ele, o Senhor aliviará os nossos medos e acalmará o nosso coração. — WEC
O melhor presente de Natal possível é o perdão e a paz de Cristo.

Fonte: MINISTÉRIOS PÃO DIÁRIO
http://paodiario.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário