segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Meus 38 anos







Ontem, dia 05 de Fevereiro, completei 38 anos de idade. Quando perguntam minha idade eu já digo logo estou chegando nos “entas”: quarenta, cinquenta, sessenta…
De um dias pra cá, venho pensando e refletindo muito no que representa ter mais um ano de vida...ter 38 anos...

JUVENTUDE
É ou não é o máximo olharam pra você e dizerem: “38? Nossaaaa..... não parece”, daria bem menos. Com um largo sorriso pergunto: Quanto? :)
(....até a câmera de celular do meu irmão de dá menos idade..kkkkk.....achei o máximo)
É muito bom parecer jovem apesar da idade, mas viver inclui envelhecer. A sociedade, a mídia, impõe que envelhecer é feio, que devemos buscar a juventude estética a qualquer custo. Concordo que devemos nos preocupar com a saúde, alimentação, exercitar-se. Cabe ai uma reflexão acerca da vida. Pensar no que é essencial para viver..

MATURIDADE
O tempo favorece a conquista da maturidade.
Maturidade em agir, pensar, falar..até o tipo de lugares e programações parecem que não te “cabem mais”.


BELEZA DO SER
Concordo no que li em um blog que: Viver é mais que fazer, é SER.
A beleza de ser quem se é não está nas revistas, nas clinicas de estética, nas academias.... mas no coração, na intimidade de cada um, na alma que jamais envelhece. Esta é a beleza que não acaba.
Existe o segredo da beleza eterna? Diria que sim...a bebida saborosa chamada: AMOR.
Quero bebê-lo todos os dias, junto dos que partilham comigo os meus 38 anos de vida.
O AMOR dirige a vida...a alma. E esta não envelhece, amadurece.....e fica mais bonita, apesar da idade!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário