quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Hoje é meu dia...meus 41 anos!





Hoje é meu dia!
Meus 41 anos!
Ao longo do texto citarei frases de uma banda que gosto muito (O Teatro Mágico).
“ ....é na sutileza, que reside a exuberância”
Desde o completar dos 40, me pego pensando em como as coisas ainda são confusas sobre o que se espera de uma pessoa adulta, e ainda mais depois dos 40. Muitas vezes a pessoas te definem pelos ideais dela.  Mas você não tem isso? Não fez isso outro? Aquilo seria tão bom pra você? É que tem que ser...., penso eu: é assim mesmo?
Na maioria das vezes até me entristeço, as pessoas esperam coisas da gente sem nem saber se é isso que está nos nossos planos ou se podemos oferecer o que querem.
E por  entristecer que:
“Quando há ferrugem, no meu coração de lata! É quando a fé ruge, e o meu coração dilata”
Porém existem  aqueles que te aceitam como você, então penso:
“Enquanto houver você do outro lado. Aqui do outro eu consigo me orientar...
 Enchendo a minh'alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar.
Para essas pessoas um recadinho:
“Admirei(admiro) com olhos de aquarela”
“...Enquanto eu respirar. Vou me lembrar de você.”
O que quero,  é continuar  vendo coisas com calma, mas com o interesse de seguir crescendo...vivendo assim do meu jeitinho.
Então aos 41 tem muitas coisas que ainda... “eu quero pra mim...”
Nada é perfeito, eu não sou perfeita....“Se há defeito, há solução
O que devemos pensar é que as.... “Ruas (estão) sempre cheias de sementes”
E  que “Lutas são presentes”
Nas adversidades  “...tudo fica sustentado pela fé”
E em algum momento ....Eu não sei na verdade quem eu sou”
ELE me faz relembrar....
'Pois nele vivemos, nos movemos e existimos', Atos 17:28
Meu Deus, é somente pelo Senhor, meus 41 anos. Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário