terça-feira, 13 de maio de 2014

A BASE SÓLIDA

Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.
Salmos 33:22

Deus ama você. Ponto final. Ele te ama muito mais do que você imagina; a grandeza de Seu afeto vai além da compreensão. Deus lhe fez à Sua imagem e semelhança e lhe deu a salvação por meio de Seu filho, Jesus Cristo. Então, pelo fato de você ser uma criação maravilhosa e estimada por Deus, uma pergunta importante deve ser feita: o que você fará em resposta ao amor do Senhor? Você vai ignorá-lo ou aceitá-lo? Vai corresponder ou se omitir? Você vai renegá-lo ou compartilhá-lo? Essas decisões, claro, são suas. Somente suas. Quando você aceita o amor de Deus, acontece uma transformação eterna. Ao aceitar esse amor, você se sente diferente em relação a si mesmo, às pessoas que ama, ao seu casamento e ao seu mundo. Quando você aceita o Seu amor, você compartilha Sua mensagem — e Sua misericórdia — com os outros. Você edificou a sua vida — incluindo seu casamento — sobre as bases firmes do amor inabalável que Deus sente por você e pelos seus? Se a resposta for sim, você construiu sua vida sobre a Rocha que não pode ser abalada. E mais, você aceitou um presente inestimável que deverá guardar e compartilhar... hoje e por toda a eternidade.



"Alegria é saber que Deus me ama, me conhece e sabe para onde vou. E que meu futuro esta seguro, pois eu o confio a Ele."    James Dobson

Podemos, humildemente, afirmar na sinceridade da fé: “sou amado, sou chamado, estou seguro”.     Franklin Graham

"Deus nunca permitirá que você seja abalado ou removido de seu lugar no coração dele."     Joni Eareckson Tada

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.   Romanos 5:8


— Nossa Oração do Dia — 
Deus, Tu és amor. Hoje e todos os outros dias, vamor corresponder a esse amor e compartilhá-lo com mundo. Esforçaremo-nos para sermos Teus servos e do Teu filho, hoje e por toda a eternidade. Amém.


Extraído: Livro ORANDO PELO NOSSO CASAMENTO - 100 Devocionais e Orações para Casais

Nenhum comentário:

Postar um comentário