terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Bia e Mark


Não é curioso o amor da sua vida. surgir logo na sua vida?
Eu vi isso em um filme bobo de TV e nunca mais esqueci.
Nunca mais esqueci porque a cada novo momento, a cada nova experiência,  a cada nova conquista...
Você ao meu lado me fazia lembrar dessa fala e sorrir sozinho na onde quer que eu estivesse.
Nos últimos 7 dias, a pergunta em que mais respondi e aqui também bastante: 'Você tá nervoso ?”  e minha resposta era sempre um sereno 'Não'
E isso por que estou fazendo algo, aqui agora, com a certeza de que fui abençoado em encontrar o amor da minha vida, justo na minha vida.
Nesses quase 5 anos juntos, acho que podemos dizer que eu tirei diploma de homem feito e você de grande companheira.
Nesse tempo, você e a vida me mostraram com muito amor ou a duras penas a caminho a percorrer do garotão ao homem feito.
Já você correu atrás de ser a maior companheira que Deus poderia ter reservado para o resto da minha vida.
E é por isso que eu tenho certeza que nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes ou sentimentos mais em sintonia.
É por isso que eu sei que além da carreira, dinheiro, família, grandes amigos e muita diversão, …..all we need is love.   Porque o amor tudo crê
Foi o amor que ofereceu a mim,  que me fez ver que ele é o melhor remédio quando a vontade é ter ódio e rancor  até de quem a gente ama as vezes..
Foi o amor que você me ofereceu, que me fez querer sempre lembrar, lembrar as pessoas que o amor é importante poxa.
Foi ele o maior de mundo todo da galáxia que me fez celebrar hoje o nosso amor...
E como estamos no Rio, nunca e demais lembrar: Fundamental é mesmo o amor!
E assim prometo amá-la na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, aqui e em qualquer parte do mundo...
Enquanto houver respiro  que possa ser transformado em suspiros.
Eu amo você Amora!"


“[…] Casamento é celebrar os milagres, é celebrar as possibilidades e é, por último, celebrar o compromisso. Porque é o compromisso que faz a união dar certo.
Compromisso é quando vocês todos os dias retomam a vida de vocês sabendo que vocês não são mais só de vocês mesmos, mas são um do outro. E de Deus. Pra sempre […]”      


Votos de Casamento: Bia e Mark
Produção:  3Mais 1Filmes
Música: Se Lest (Sigur Ros)
Declaração final:  Pr. João Reinaldo Purin Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário