terça-feira, 5 de abril de 2016

A Necessidade de Seguir Alguém


“Quem quiser me seguir, siga-me; e, onde Eu estiver, ali também estará esse meu servo. E o meu Pai honrará todos os que me servem”. João 12:26.

Todos nós seguimos alguém, desde bebês até a maturidade! E nossas escolhas durante toda a vida estarão baseadas nas amizades, relacionamentos ou grupos nos quais estivermos envolvidos. Você se relaciona ou já pensou em seguir a Jesus?

Motivos de oração:
– Renovar nosso compromisso e chamado em sermos discípulos do Senhor Jesus.
– Negar os desejos do nosso coração, que nos afastam deste chamado.
– Confessar as dificuldades e embaraços do dia a dia e clamar pela ajuda do Espírito Santo.


Trecho:  Campanha 40 dias Seguindo a Jesus
Saiba mais em: www.pibcuritiba.org.br
Video: https://youtu.be/kKNeW7K252w


Nenhum comentário:

Postar um comentário