sábado, 5 de agosto de 2017

Mágoa



A mágoa é como uma gaiola onde coloco todas as pessoas que me magoaram. Antes de colocá-las ali, nomeei a mim mesmo como seu juiz e carcereiro. 

Com o tempo, percebi que esta gaiola é o meu próprio coração e que eu conservava todas aquelas pessoas muito perto de mim. Mais perto do que eu gostaria. 

Depois de algum tempo notei que havia uma chave no meu bolso e ao examiná-la, vi que a chave da gaiola estava comigo o tempo todo. Foi então, que resolvi abrir a porta da gaiola e deixar todas aquelas pessoas voarem como se fossem pássaros.

Experimente ver se ainda tem uma gaiola em suas mãos e, exonerar a si mesmo da posição de juiz e carcereiro, na qual se auto nomeou, então quebre as paredes desta gaiola e deixe todos os seus pássaros voarem.
➡Conheci alguém que colocou seu pai nesta gaiola e olhava pra ele, dizia: Viu o que você fez comigo? 
➡Professores, ofensores, perseguidores, maldizentes e traidores estão presos na gaiola de muita gente que gasta um bom tempo olhando para elas e dizendo: — viu o que você fez comigo? 
E tantos outros:  
.....viu o que você fez comigo?    
.....viu o que você fez comigo?
.....viu o que você fez comigo?

Depois olhe para si próprio, não culpe mais a ninguém por causa do seu sofrimento. 
Alguns destes resultados podem ter sido pelas nossas escolhas. Você não está segurando a gaiola, ela é que está segurando você. 

Soltando-os, você será o primeiro a se libertar. Decida que não mais ficará preso ao chão. Experimente bater suas asas, comece a voar e alcance alturas incríveis. 

Sugiro que você imagine cada uma destas pessoas desfilando na sua frente (só imagine), mesmo aquelas que já morreram, e lhes diga o seguinte: (fulano)! Eu te perdoo.  Diga mais para eles: — Quanto a você, está liberado. Pode voar a vontade e quanto mais alto você voar, eu também votarei. 

Texto Adaptado.
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário