sábado, 28 de abril de 2012

7º DIA - 100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL

O SENHORIO DE CRISTO NA VIDA DOS CRISTÃOS BRASILEIROS

Por: Tércio Ribeiro de Souza – pastor da  1ª IB Maceió (AL)

.....
Estamos caminhando com Jesus, louvando a Jesus, nos alegrando com a pessoa dele, mas nunca permitindo que Ele assuma o controle, a direção do carro das nossas vidas. Uma das tragédias do mundo cristão dos nossos dias reside no fato de termos feito com que a expressão SENHOR deixasse de declarar Deus como dono absoluto de nossas vidas e transformou-se num simples pronome de tratamento, numa expressão elogiosa.
Precisamos neste tempo trilhar o caminho da submissão, permitindo que o Senhor controle as nossas vidas e destinos. É preciso que permitamos que nossa teimosia e vontade sejam por completo dominadas por Sua vontade, que é sempre boa, agradável e perfeita.
Façamos deste tempo um momento de reconhecermos nossas fraquezas, limitações, teimosias, e orarmos diariamente em concordância com o compositor sacro que dizia: “Eis minha alma vacilante: toma-a, prende-a com amor, para que ela, a todo instante, glorifique a ti, Senhor…”
            E a propósito… Passe o comando do carro pra Ele, pois Ele conhece a estrada melhor que você! E com Ele no volante, o risco de acidentes é ZERO! Deus abençoe você!

Oremos:
1) Permitamos que Jesus seja o Senhor de nossas vidas;
2) Que o nosso testemunho conduza outros a Jesus;
3) Que Jesus Cristo possa viver a Sua vida por intermédio de nossas vidas;
4) Que sejamos homens e mulheres de oração e de estudo da Palavra de Deus;
5) Pelas bases e equipes da TRANS no Amazonas.


 
Trecho do Livro 100 Dias que Impactarão o Brasil.
AQUIRA SEU LIVRO E SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA PELO SITE www.sejaluz.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário