quarta-feira, 24 de julho de 2013

74º DIA - 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA




O relativismo é uma corrente que nega toda verdade absoluta e perene, assim como toda ética absoluta, ficando a critério de cada indivíduo definir a sua verdade e o seu bem.
Este é o grande perigo, que está rondando a igreja e, conseqüentemente, as famílias.
A verdade absoluta não existe, e cada um determina o que fazer e como fazer. O importante é ser feliz, mesmo que, para tanto, seja ignorada a Palavra de Deus.
A influência do mundo relativista leva cada membro da família a olhar e se importar egoisticamente com seu próprio umbigo, ignorando por completo o ideal de Deus.
Tudo é relativo, quer dize qualquer coisa serve, contanto que me agrade e satisfaça os desígnios do meu coração, mesmo que sejam maus.
Vida cristã em família é totalmente o contrário e tem como resultado a promessa de ser bem-sucedida (Js I.7). Perceba que, em todo comportamento relativista estão presentes sentimentos como: egoísmo, ignorância da Palavra de Deus, desobediência total destemor e desrespeito aos mandamentos e princípios da Bíblia.

OREMOS:

1) Para que nossas famílias não sejam afetadas pelo relativismo;
2) Pelos membros das nossas famílias, para que não sejam apanhados pelo egoísmo ignorando a Palavra de Deus;
3) Pelas famílias, para que sejam norteadas pelas verdades absolutas, imutáveis e eternas da lei do Senhor;
4) Pelos maridos e pelas esposas, para que busquem na Palavra de Deus os padrões de comportamento sadio para o relacionamento conjugal;
5) Pelos filhos para que não se rebelem contra os princípios da Bíblia.


Trecho do Livro 100 Dias de Oração Impactando a Família
SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSANDO: www.100dias.com.br.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário