quarta-feira, 31 de julho de 2013

81º DIA - 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA




"Habite ricamente em vós a Palavra de Cristo" (Colossenses 3. l 6).

Como vimos, não é exagero ler demais a Palavra de Deus, mas sim uma necessidade. Ler a Bíblia, absorver a Bíblia, ingerir a Palavra é uma ordem de Deus para nós.
Sem a Palavra não há relacionamento com Deus. Nela encontramos o próprio Deus, encontramos o nosso começo com Cristo, salvação. Com ela alimentamos o nosso relacionamento com Deus, que deve ser forte e constante. A Palavra é instrumento de restauração, de libertação, de cura para nossa alma doente. É a base de tudo.
A nossa alma tem sede da Palavra, e ela deverá ocupar lugar central na vida da cada cristão que desejar desfrutar da presença de Deus. O grande problema de muitos crentes é desprezar a Palavra, empobrecendo espiritualmente. Também o desvalor pela Palavra abre um espaço enorme para Satanás atacar.
A Palavra é bússoia que conduz o filho de Deus até encontrar-se com o comandante face a face, mas precisa ser praticada. Só conhecê-la e não colocá-la a valer na sua vida, de nada adianta, e nenhum valor ela tem.

OREMOS:

1) Para que adolescentes e jovens tenham cada vez mais compromisso com a leitura da Bíblia e com a oração;
2) Por adolescente e jovens quebrantados e sensibilizados pelo Espírito Santo;
3) Para que os líderes de juventude das igrejas sejam exemplos de vida devocional para seus liderados;
4) Para que nossos adolescentes e jovens encontrem verdadeira alegria na leitura e na meditação bíblica e no momento secreto de oração;
5) Para que cada adolescente e jovem tenha a Bíblia como bússola de verdade para a vida.


Trecho do Livro 100 Dias de Oração Impactando a Família
SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSANDO: www.100dias.com.br.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário