segunda-feira, 29 de julho de 2013

79º DIA - 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA

Temática da 12ª Semana: Famílias saudáveis geram Adolescentes e Jovens Saudáveis.
Escritores: Gilciane Abreu (79°, 81° e 83°);
                           Ronan Lima (80° e 82°) e
                           Igor Bonan (84° e 85°) - Juventude Batista Brasileira




"Somos transformados de glória em Glória na mesma imagem."

É incrível saber que o Deus criador de todas as coisas tem uma história para você enquanto caminha seguindo os seus passos, suas pegadas Neste relacionamento o que Deus deseja é construir em você a identidade de Cristo. A relação pessoal e íntima com Deus é uma decisão que precisa ser tomada diariamente.
Sendo assim, você consegue desfrutar a transformação de fé em fé, de glória em glória, de acordo com o caráter de Cristo que opera em sua vida.
Cristo é o nosso padrão de intimidade com Deus. Sua presença habitacional em nós é a resposta para o problema básico de uma vida ou de um prova. Daí a vital importância do nosso relacionamento com Deus, da nossa intimidade com Ele.
Você vai sentir que o Senhor está sempre próximo. O pecado vai começar a perder seu atrativo. O Espírito Santo falará por intermédio de você. Você terá o desejo de Deus ser exaltado por meio de sua vida de seu comportamento, suas palavras, e seu trabalho.

OREMOS:

1) Para que Deus produza cada vez mais em nós a identidade de Cristo;
2) Para que os adolescentes e jovens cristãos vivenciem mais intimidade com Deus; 
3) Por uma verdadeira conversão daqueles adolescentes e jovens de nossas igrejas que ainda não desfrutam de um relacionamento pessoal e novo com Cristo;
4) Pela juventude de nossas igrejas, para que sejam cheias do Espírito Santo e, assim o pecado perca seu poder atrativo;
5) Pelos adolescentes e jovens cristãos cujos pais e irmãos não são convertidos para que sejam fortes e corajosos no testemunho de Cristo em suas famílias.


Trecho do Livro 100 Dias de Oração Impactando a Família
SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSANDO: www.100dias.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário