sexta-feira, 11 de julho de 2014

ABRACEM O FUTURO


Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.
Provérbios 27:1

Algumas vezes o futuro parece promissor, e outras vezes não. Ainda que nós não possamos prever as possibilidades do amanhã, Deus pode. Nosso desafio é fazer o melhor possível e confiar o restante a Ele. Quando confiamos em Deus, devemos confiar completamente. Precisamos nos proteger das inevitáveis decepções do dia com a segurança de saber que nosso Pai Celestial tem um plano para o nosso futuro, que é mais promissor do que imaginamos. Você está pronto para olhar o futuro com fé e confiança? Felizmente, sim; porque o futuro não deve ser temido; ele deve ser abraçado. E com certeza, ele deve ser abraçado por você.


Nunca se esqueça de que há mais pontos de partida pela frente.
Dennis Swamberg

Os cristãos acreditam em um futuro fabuloso.
Billy Graham

Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.
Corrie ten Boom

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

— Nossa Oração do Dia —
Senhor, muitas vezes a vida é tão difícil que parecemos prever o futuro, e há momentos nos quais perdemos a esperança. Mas contigo sempre há esperança. Hoje, guardaremos a Tua promessa em nossos corações e confiaremos nosso futuro a Ti. Amém.

Extraído: Livro ORANDO PELO NOSSO CASAMENTO - 100 Devocionais e Orações para Casais


Nenhum comentário:

Postar um comentário