sexta-feira, 4 de julho de 2014

DOEM MAIS


Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
João 13:34

No que diz respeito ao seu casamento, quem está em primeiro lugar: você ou seu cônjuge? Se você constantemente coloca suas necessidades acima das necessidades de seu (sua) amado(a), provavelmente você terá problemas, e bem rápido. Jesus ensinou que os mais estimados não são os egoístas. Cristo nos ensinou que o maior entre todos nós será “o servo de todos” (Marcos 9:35). Essas palavras são especialmente verdadeiras no que diz respeito ao casamento. Você está pronto para contribuir, sem egoísmo, com o bem-estar de quem que você ama? Você está pronto para fazer isso sem ficar comparando as suas boas ações às atitudes do seu cônjuge? Se a resposta for sim, seu casamento será abençoado pelo seu altruísmo. Se a resposta for não, está na hora de aceitar este conselho: a melhor forma de eternizar seu amor é priorizar quem você ama.

Não é difícil impactar seu mundo. Tudo o que você realmente precisa é colocar as necessidades dos outros à frente das suas. Você pode fazer a diferença com um pouco de tempo e um grande coração.
James Dobson

Quando você convida Deus para se tornar seu companheiro, você traz glórias magníficas para a sua vida.
Marie T. Freeman

Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai ao rei.
1 Pedro 2:17

— Nossa Oração do Dia — 
Querido Senhor, permita que nós tratemos um ao outro da forma como gostaríamos de ser tratados. Permita que sejamos bons, pois esperamos ser tratados com bondade. Permita-nos amar, pois desejamos ser amados. Permita-nos ter piedade, pois necessitamos de perdão. Que nós sejamos regidos pela Regra de Ouro e que ensinemos essa regra aos outros por meio de nossas palavras e de nossos atos. Amém.


Extraído: Livro ORANDO PELO NOSSO CASAMENTO - 100 Devocionais e Orações para Casais


Nenhum comentário:

Postar um comentário