segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Meus 39 Anos


É NAS MUDANÇAS DE DÉCADA QUE SE TOMAM GRANDES DECISÕES
Segundo um estudo publicado na “Proceedings of the National Academy of Sciences”, os 29, 39 e 49 anos são as idades mais propensas para fazer alterações profundas no rumo que a vida está a levar. Especialmente aquelas relacionadas com a parte sentimental, hábitos e emoções. 

Hoje é meu dia...Meu último ano na casa dos 30.
Mudar de idade nos leva a reflexões, especialmente quando é uma idade ‘pontuda’, como 39. Vivi muitas coisas boa...ruins também...assim é a vida. Conheci pessoas maravilhosas, algumas estão perto outras estão longe, mas fazem parte da minha vida. Nesses 39 anos, sim cometi erros....Isso faz parte, é para aprendizado.  Teve arrependimentos, sim,  mas não tem problema, os arrependimentos me deixaram lições valiosas, todas as minhas escolhas me trouxeram para onde estou hoje e estou e sou feliz com isso. Meus 39 anos me ensinaram que minha felicidade e minha tristeza não dependem de pessoas, coisas, circunstâncias ou de preocupações. Isso também é  em resumo do livro que estou acabando lendo. Ah, falando em livros, retomei meu gosto e prazer pela leitura. Meus 39 anos também me levam a refletir o que vale sempre é uma boa convivência, a harmonia com família e amigos; e principal estar bem com Deus...ah isso não tem preço. Meus 39 anos me ensinaram que é possível você ter aquela amigas de infância, por perto, e que é possível manter a essa amizade por toda vida. Meus 39 anos me ensinaram que a gratidão é um sentimento importante; devemos agradecer sempre. Aniversário é mais um ano novo e com ele vem a oportunidade de mais 365 dias para fazer diferente, para melhorar o que está bom, corrigir o que precisa ser corrigido e fazer a vida acontecer. Outro ensinamento:  como é importante a presença das pessoas e estar presente na vida delas....é valiosíssimo.  Meus 39 anos me mostraram que a vida é feita para celebrar e estar do lado das pessoas que amamos. Porque no final o que importa é somente isso: amor e pessoas. Hoje é dia de ficar com os olhos cheios de lágrimas o dia todo! E já agradeço "OBRIGADA" a todos vocês que pensaram em mim hoje. Mas um 'OBRIGADA" ainda maior a vocês que se lembram de mim sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário