sexta-feira, 29 de junho de 2012

68º DIA - 100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL


UM DESAFIO CHAMADO REGIÃO SUL DO BRASIL



Por.: Daniel Martins Eiras - Pastor, gerente regional Sul da Junta de Missões Nacionais

A região sul apresenta excelentes indicativos em saúde, educação, renda, desenvolvimento, emprego. Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná estão entre os 7 estados do Brasil com o maior PIB e a maior renda per capita. O Norte-Nordeste de Santa Catarina será a região brasileira com população superior a 500 mil habitantes que mais vai crescer até 2025; deverá apresentar incremento anual médio de 5,8% na economia nos próximos 15 anos.
Apesar de tudo isso, a Região Sul ainda permanece como um grande desafio. O menor percentual de evangélicos na população (15%) e a menor taxa de crescimento dos evangélicos (O a 4% ao ano).
Necessitamos do encorajamento do Espírito para os obreiros que já atuam na região e para que os líderes batistas da região tenham visão estratégica para o avanço da obra a fim de que as igrejas se tornem relevantes para a comunidade onde estão inseridas.



OREMOS:

1) Para que os batistas do sul sejam melhores mordomos dos seus bens, talentos e oportunidades e coloquem o reino de Deus em primeiro lugar;
2) Pelas igrejas pequenas que estão sem pastor;
3) Por maior espírito de cooperação entre as igrejas;
4) Pelo povo do sul que precisa ser alcançado;
5) Pelas bases e equipes da Trans no Ceará.



Trecho do Livro 100 Dias que Impactarão o Brasil.
AQUIRA SEU LIVRO E SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA PELO SITE www.sejaluz.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário