terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DEUS GOSTA DE DAR E RECEBER ELOGIOS - Parte 2


Imagine Deus falando o seu nome e lhe dizendo essas palavras; diga o seu nome nas lacunas e leia no feminino ou masculino: _______ você é o meu Filho amado, em quem tenho prazer. Eu estou ao seu redor e cuido de você, como a menina dos meus olhos. Porque para mim você é uma graça e não há na terra ninguém que lhe seja semelhante: íntegro, reto, temente a Mim e que se desvia do mal. Homem bom e justo, cheio do Espírito Santo, cheio de fé! Alegre-se, muito favorecido! Eu, o Senhor, sou com você. Para que todos saibam que você é o meu servo, a quem sustento; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; pus sobre você o meu Espírito, e você falará do meu amor para os povos. Você, _____ , é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante pessoas simples e reis. Ninguém lhe poderá resistir todos os dias da sua vida; Como fui com Moisés, assim serei contigo; não deixarei, nem desampararei você. Seja forte e corajoso para cumprir com a minha vontade. ________antes de formar você no ventre materno, eu conheci você e o escolhi para ser profeta às nações. Nestes trechos adaptados da Palavra de Deus, vemos como ele diz coisas maravilhosas a nosso respeito. Essas palavras vão além de elogios, elas DETERMINAM quem e de quem somos. Valemos muito para Deus. Não duvide! Deus diz essas palavras também para você. Se acreditar de coração nessas verdades sobre o que Deus pensa a seu respeito, sua vida mudará verdadeiramente da água para o vinho. Creia!
Extraído: Meditações Luz e Vida
Por.: Claudia Cartaxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário