sábado, 3 de agosto de 2013

84º DIA - 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA



"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,"

Influenciar a nossa geração é ser testemunha já convocada para essa obra. Diante desse desafio, precisamos abrir mão de nós mesmos em favor de algo muito maior, o Reino.
Está em cada um de nós essa produção de uma contracultura cristã que apresente Deus em sua essência e sem novas roupagens. Precisamos buscar pontos que permitam que o evangelho em sua integralidade penetre e faça sentido, dando um novo rumo à vida de cada pessoa. Entendo que as dificuldades são muitas por conta de uma sociedade cada vez mais plural mas creio que a transformação ocorrerá se voltarmos nossos olhos para Cristo e tivermos sua própria sensibilidade pulsando dentro de nós. Vamos deixar a presunção de que estamos aqui para ensinar e, ao contrário, buscar a humildade e o serviço para apresentarmos o evangelho vivo e transformador

OREMOS:

1) Pelos nossos adolescentes e jovens, para que influenciem positivamente a sua geração;
2) Para que não se amoldem ao mundo, mas produzam uma contracultura cristã bíblica e corajosa;
3) Para que a juventude cristã tenha sabedoria do alto para desenvolver uma pregação do evangelho em sua integralidade e que faça sentido a uma sociedade plural;
4) Para que a juventude cristã volte seus olhos para Cristo e encontre n'Ele a sensibilidade para impactar o mundo;
5) Para que deixe a presunção e busque com humildade o caminho do serviço e da evangelização viva e transformadora.


Trecho do Livro 100 Dias de Oração Impactando a Família
SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSANDO: www.100dias.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário