quinta-feira, 8 de agosto de 2013

89 º DIA - 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA

  
Foto: IBAB

Este texto  (Marcos 2.3-5) nos ilustra muito bem como vale a pena levar pessoas a Jesus. Nós não sabemos os nomes deles, no entanto a fé destes quatro homens marcou história. Eles foram instrumentos de bênçãos na vida daquele paralítico.
Era alguém que não podia ajudar a si mesmo. Fico a imaginar como poderia ser a sua vida. Notamos a sua total incapacidade de dirigisse sozinho até Jesus. Era necessário que alguém o levasse.
Atualmente nós encontramos em nossa sociedade muitas pessoas como aquele paralítico. Pessoas que não conseguem chegar a Jesus. Quem são estes? Todos que estão longe da graça de Deus. O Homem longe de Deus precisa da minha e da sua ajuda. Da ajuda de nossas famílias. Ele é um paralítico espiritual. Precisamos ser como estes quatro homens. Nossas famílias precisam se envolver com pessoas que não têm condições de ir sozinhas a Jesus. Lutas e dificuldades estão diante de nós, mas que possamos pedir a Deus as estratégias corretas para levá-las a Jesus. Que nossas famílias sejam instrumentos de Deus para abençoar outros que não conseguem se achegar a Jesus. Que Deus nos use diariamente para a sua glória.

OREMOS:

1) Por famílias Saudáveis que conduzam outras famílias até Jesus;
2) Pelo engajamento das nossas famílias na obra de evangelização;
3) Por sabedoria e estratégia correta de Deus para alcançar os perdidos;
4) Para que os obstáculos na evangelização não nos desanimem de perseveram;
5) Para que nossas famílias  sejam instrumentos de Deus para abençoar os outros.


Trecho do Livro 100 Dias de Oração Impactando a Família
SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSANDO: www.100dias.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário