sábado, 10 de agosto de 2013

93 º DIA - 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA


Temática da 14ª Semana: Crianças Saudáveis
Escritora: Jaqueline da Hora Santos – missionária coordenadora do programa de evangelização de crianças.



Eu era missionária na cidade de Morro do Chapéu - BA e estávamos havia alguns meses orando pedindo a Deus condições de adquirir um terreno para construir o templo. Todos os irmãos do mais novo ao mais idoso, do maior ao menor oravam incansavelmente suplicando ao Senhor que multiplicasse os poucos recursos que tínhamos e todos nós trabalhávamos juntos em favor de um propósito comum. O templo foi inaugurado no final de 2009. Naquele dia lembramos todo o esforço todo o empenho de cada irmão, no entanto, sabíamos que tudo tinha vindo de Deus, que aquele local onde podíamos agora nos reunir para celebrar a Deus e comunicar as Boas-Novas do evangelho havia sido adquirido por meio de muita oração, inclusive das crianças. Quando adoeci as crianças oraram pelo meu restabelecimento e me enviaram cartinhas dizendo que não se esqueciam de mim. Quando fui transferida de campo missionário novamente as muitas cartinhas de crianças dizendo que estariam orando por mim onde quer que eu estivesse. Vemos nisso que as crianças aprendem a orar, aprendem a confiar profundamente em Deus quando são ensinadas. E podemos ter a certeza de que Deus ouve a oração dos pequeninos porque ele vê seus corações, sua fé e a sinceridade com que o buscam. Por isso é tão importante ensinar as crianças a orar. Crianças oram com fé. Crianças oram esperando em Deus. Como precisamos aprender a orar com as crianças, como precisamos ensinar as crianças a orar.

OREMOS:

1) Pelas nossas crianças, para que sejam sempre meninos e meninas de fé;
2) Para que nossos lares sejam lugares de oração;
3) Para que Deus ouça a oração das crianças que clamam por mudanças em
suas famílias;
4) Para que as famílias e os ministérios que atuam entre as crianças ensinem sobre o amor de Deus;
5) Para que os adultos aprendam com a fé e a sinceridade das crianças.


Trecho do Livro 100 Dias de Oração Impactando a Família
SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSANDO: www.100dias.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário