quinta-feira, 8 de agosto de 2013

90 º DIA - 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA


Foto: IBAB
Orar por missões e investir na obra missionária de fato é um grande privilegio. No entanto, visitar um campo não tem nada igual. Estar com o missionário, conhecer os seus desafios e a sua realidade enriquece muito a nossa vida. Participar de um projeto nas férias ou conhecer o campo missionário é uma grande oportunidade para uma família saudável abençoar e ser abençoada fazendo missões.
Você e sua família podem participar das ações evangelísticas promovidas por sua igreja. Participando de grupos pequenos, ministrando estudos bíblicos, visitando pessoas que ainda não reconhecem Jesus como Senhor e Salvador, ou visitando as frentes missionárias de sua igreja. Participem e conheçam os desafios missionários da sua Jerusalém. Toda a família pode começar fazendo missões aí na sua igreja local. Também você pode participar dos desafios de Missões Estaduais. Há muitos campos missionários frutos do trabalho das nossas convenções e5taduais. Veia com o seu pastor quais são os campos missionários do seu estado e veja a possibilidade de passar um dia com a família missionária e conhecer os desafios missionários do seu estado.
Convide sua família e aceite o desafio!

OREMOS:

1) Por famílias que visitem o campo missionário;
2) Para que nossas famílias sejam despertadas e encorajadas a participar de projetos missionários de curta duração;
3) Para que nossas famílias se engajem mais nas ações evangelísticas locais;
4) Para que nossas famílias invistam no envio de seus membros como missionários voluntários;
5) Para que os desafios do campo missionário não soem aos nossos ouvidos como um apelo distante dirigido apenas a outras famílias e não à nossa.



Trecho do Livro 100 Dias de Oração Impactando a Família
SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSANDO: www.100dias.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário