sábado, 7 de julho de 2012

77º DIA - 100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

Por.: Josué Valandro de Oliveira júnior - Pastor da IB Central da Barra - Rio de Janeiro (RJ)


A universidade sempre foi sinônimo de preparo para uma carreira mais próspera, em que melhores oportunidades profissionais e remuneração surgiriam. No entanto, cada vez mais a universidade é sinônimo de libertinagem sexual, ceticismo quanto à instituição religiosa, oposição à Bíblia, entre outras influências.
Porém a universidade é estratégica para qualquer objetivo sociopolítico-filosófico em uma nação. A universidade é o palco de ensaio daqueles que conduzirão as esferas de liderança do país. Dali sairão juízes, médicos, executivos, enfim, muitos formadores de opinião.
A universidade também é estratégica para alvos espirituais. É a oportunidade de pegar pessoas ainda em formação e dar uma visão clara do que é o evangelho.
Vale lembrar que grandes avivamentos aconteceram porque grupos de estudantes decidiram buscar a Deus em salas de universidades. Ali a glória de Deus foi derramada e se espalhou por toda a nação. Foi assim na histórica Universidade de Yale.
Oremos pelas universidades, preparemos nossos jovens para influenciá-Ias, apoiemos as agências missionárias que investem em estudantes! Que o avivamento chegue logo!

OREMOS:
1) Por influência da Fé em Jesus pelos estudantes evangélicos;
2) Por uma visão das igrejas e pastores para investimento espiritual nos universitários crentes;
3) Por um ministério relevante de alcance aos universitários;
4) Que cada crente universitário aproveite as oportunidades para compartilhar sua fé em Jesus;
5) Pelas bases equipes da Trans no Rio de Janeiro.

Trecho do Livro 100 Dias que Impactarão o Brasil.
AQUIRA SEU LIVRO E SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA PELO SITE www.sejaluz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário